• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 7605 – Apartamentos Edvard Carmilo, 428 – Jardim Celeste – São Paulo – SP – CEP: 05528000

Venda R$ 320.000,00

Padrão

  • Quartos: 2
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 1
  • Área útil: 50.00 m²
  • Área total: 50,00 m²
  • Condomínio: R$ 700,00

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Ronaldo Abrantes
Consultor Imobiliário
CRECI: 303751

  • 11 9 83676531
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Próximo ao metro vila Sonia, shopping Butantã. Tem padaria, Pizzaria e açougue na frente, mercado e farmácia ao lado. Localizado no charmoso bairro Jardim Celeste, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com dois quartos, o imóvel é ideal para casais ou pequenas famílias. Além disso, possui uma vaga de estacionamento, garantindo mais comodidades para os moradores. O condomínio oferece instalações que incluem uma churrasqueira e uma piscina, perfeitas para momentos de lazer e confraternizações. Os amantes de animais de estimação ficarão felizes em saber que o condomínio permite a presença de pets, tornando o ambiente ainda mais acolhedor. A localização é outro ponto forte, com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades.

Consultor Ronaldo Abrantes

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais