• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 7277 – Apartamentos Rua Itaiteva, 22 – Jardim Ampliação – São Paulo – SP – CEP: 05713470

Venda R$ 345.000,00

Padrão

  • Quartos: 2
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 1
  • Área útil: 44.00 m2
  • Condomínio: R$ 650,00

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Adolfo Krabbe
Consultor Imobiliário

  • 11 9 63731306
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda na Vila Andrade, 44m², varanda, sala para dois ambientes, 02 dormitórios, 01 banheiro, cozinha americana, lavanderia e 01 vaga de garagem.
Apartamento com móveis planejados de ótima qualidade.
Para o seu conforto e bem-estar, apartamento bem arejado e com ótima iluminação natural.
Prédio com gerador que atende os elevadores e as áreas comuns em caso de falta de energia elétrica no bairro.

Lazer:
Lazer com salão de festas, academia, churrasqueira, jacuzzi, belíssimo bosque privativo com playground e estação de ginástica, bicicletário, espaço pet e minimercado.

Localização:
Situado a 80 metros da Av. Giovanni Gronchi, próximo aos shoppings Jardim Sul e Morumbi Town e à ampla rede de comércios e serviços, tais como padarias, drogarias, supermercados, hortifrutigranjeiros, bancos, academias, entre outros.
Próximo aos Colégio Visconde de Porto Seguro e The American School of São Paulo.
Fácil acesso à Marginal Pinheiros e à Ponte Itapaiuna sem a necessidade de usar a Av. Giovanni Gronchi.
Próximo à rede de transporte público.

Agende visita com Adolfo Krabbe.

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais