REF: 7167 – Apartamentos Rua Doutor Luiz Migliano, 190 – Jardim Vazani – São Paulo – SP – CEP: 05711000
Venda R$ 798.000,00
Padrão
- Quartos: 2
- Suítes: 1
- Banheiros: 2
- Vagas: 1
- Área útil: 65.00 m2
- Condomínio: R$ 200,00
Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Fale com o Corretor
Informações Adicionais
- Finalidade: residencial
Descrição do Imóvel
Apartamento em Condomínio Clube Portal do Morumbi
Apartamento impecável, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, piso em porcelanato e móveis planejados em todos os ambientes. Decoração moderna, aconchegante e muito bem iluminado e ventilado.
Varanda integrada com a cozinha, facilitando a circulação dos ambientes, 1 vaga de garagem, e condomínio completo com mais de 25 itens e padaria e fácil acesso as principais rodovias e avenidas.
Condomínio completo e moderno, com mais de 25 itens de lazer para toda sua família: Salão de Festas, Lounge Festas, Salão de Jogos, Fitness, Espaço Zen (sauna, massagem, descanso), Brinquedoteca, Home Office/Atelier, Pet Care, Praça de chegada, Porte cochère, Trilha com equipamentos de ginástica, Praça de entrada, Área para jogos descoberta (19,50 x 11,50m), Ambiente de estar, Praça de apoio ao Salão de Festas, Churrasqueira gourmet com lounge de apoio, Playground 0 a 5 anos, Playground 5 a 10 anos, Piscina adultos com raia de 25 metros, Deck molhado, Solarium, Piscina infantil, Bosque com lounges, Agility dog, Trilha entre árvores com bancos e Gazebo
Consultora Alessandra Mello.