REF: 7001 – Apartamentos Alameda Raja Gabaglia, 289 – Vila Olímpia – São Paulo – SP – CEP: 04551090
Locação R$ 4.500,00
Studio
- Quartos: 1
- Banheiros: 1
- Área útil: 27.00 m2
- Condomínio: R$ 358,52
Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Fale com o Corretor
Informações Adicionais
- Finalidade: residencial
Descrição do Imóvel
PRONTO PARA MORAR!
Você que busca um estúdio que oferece segurança, praticidade e comodidade no coração da vila Olímpia, aqui é seu lugar.
Estúdio mobilado, repleto de armários planejados, banheiro, cozinha completa, área de lavanderia, ar condicionado todo decorado pronto para morar.
Condomínio com lazer completo, venha conhecer seu novo lar no coração da vila Olímpia.
O Condomínio Viva Benx Vila Olímpia, é uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Alameda Raja Gabaglia, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Aqui se vive no coração da vila Olímpia com todo seu charme e comodidade. Tudo ao seu alcance.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas e lavanderia no prédio, o Condomínio Viva Benx Vila Olímpia é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Shopping Vila Olímpia, Isnper ( Instituição de Ensino superior e pesquisa), Estação Vila Olímpia, Shopping JK Iguatemi, DeRose Method Vila Olímpia, Shopping Cidade Jardim e Parque do Povo.
Tudo ao seu alcance, viver aqui é viver contar com praticidade e comodidade.
Agende já sua visita com nossa consultora Regina Bonetti.