• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 6638 – Apartamentos Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 120 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP – CEP: 04544050

Venda R$ 1.500.000,00

Padrão

  • Quartos: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 1
  • Área útil: 49.41 m2
  • Área total: 99,92 m2
  • Condomínio: R$ 1.572,51

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Alex Monteiro
Diretor Comercial
CRECI: 83.100-F

  • 11 9 84786155 WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

 Studio totalmente mobiliado com hall privativo!

Caixilhos de alumínio e abertura ampla favorecem a integração da sala com a varanda, forro de madeira na varanda com iluminação embutida, forro de gesso em todos os ambientes internos, pé-direito de 2,50 metros na área interna do apartamento, aquecimento central de água, água quente na cozinha e banheiro e tomada USB.

1º e 2º: Subsolo Garagem

TÉRREO: Quadra de squash e lavanderia comunitária. Também há um café e uma praça aberta ao público, inspirada nos Pocket Parks de Nova Iorque.

PISO MARQUISE: Deck e jardim, sala de jogos e horta comunitária.

6º ANDAR: Sala de ginástica.

18º ANDAR: Salão de festas.

23º ANDAR: Piscina na cobertura raia de 23 metros com borda infinita, sauna e Spa com vista panorâmica

Agende visitas com Alex Monteiro.

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais