• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 6592 – Apartamentos Rua Doutor Carlos Aldrovandi, 85 – Panamby – São Paulo – SP – CEP: 05712020

Venda R$ 382.000,00

Padrão

  • Quartos: 2
  • Suítes: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 1
  • Área útil: 52.00 m2
  • Área total: 52,00 m2
  • Condomínio: R$ 650,00

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Adriana Rizzo
Diretora Administrativo-financeira
CRECI: 102098

  • 11 9 81062063 WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Apartamento mobiliado com 52m², andar alto, com linda vista, sem possibilidade de construção na frente, sendo sala e cozinha integradas, lavado e dois dormitórios sendo uma suíte.
Serão retirados apenas itens de decoração, eletrodomésticos e utensílios, mas caso não tenha interesse nos móveis, negocio o valor.
O apartamento necessita de reforma no banheiro da suíte e piso da varanda.
Conta com aquecedor a gás, varanda com fechamento de vidro, piso laminado em toda o apto, e móveis planejados na cozinha, lavanderia e varanda.

Possui uma vaga de garagem rotativa, bicicletário, salão de jogos e de festas, academia, brinquedoteca, coworking e mini mercado.

Consultora Adriana Rizzo.

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais