REF: 6495 – Apartamentos Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 587 – Butantã – São Paulo – SP – CEP: 05588000
Venda R$ 658.000,00
Padrão
- Quartos: 2
- Banheiros: 1
- Vagas: 1
- Área útil: 57.00 m2
- Área total: 57,00 m2
- Condomínio: R$ 650,00
Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor
Diretora Administrativo-financeira
CRECI: 102098
adriana@monteirorizzo.com.br
- 11 9 81062063 WhatsApp
Informações Adicionais
- Finalidade: residencial
Descrição do Imóvel
Aconchegante apartamento com 2 quartos e 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Tem uma varanda com uma bela vista pois fica situado em andar alto – Sol da manhã. Cozinha completa, com armários planejados além de fogão e geladeira. Iluminação toda de led com controle remoto para acender e apagar a luz e ainda trocar as cores do led. Armário na lavanderia e aquecedor de água para o banheiro ( Chuveiro e pia). Quarto com guarda roupas. Banheiro com box de vidro, chuveiro a gás e armário com espelho. Varanda fechamento de vidro e persianas blackout.
O condomínio é bem equipado com grande área de lazer, apropriado para quem busca descanso sem sair de casa e quer morar perto da USP (10 min a pé do portão 3). Água, luz, Gás individualizados. Piscina aquecida.
Fica localizado na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia no bairro Butantã em São Paulo. É bem localizado, próximo a colégios, universidades, shoppings, bancos, restaurantes e ao centro comercial do Bonfiglioli. Transporte público de fácil acesso.
Consultora Adriana Rizzo.