• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 6274 – Apartamentos João Simões de Souza, 740 – Parque Reboucas – São Paulo – SP – CEP: 05734140

Venda R$ 595.000,00

Padrão

  • Quartos: 3
  • Suítes: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 1
  • Área útil: 68.00 m2
  • Área total: 68,00 m2
  • Condomínio: R$ 650,00

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Adriana Rizzo
Diretora Administrativo-financeira
CRECI: 102098

  • 11 9 81062063 WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Belíssimo apartamento 68m² decorado por arquiteto – 3 dormitórios sendo que um deles foi revertido em sala de TV , 1 suíte + WC Social, Sala 3 ambientes, sacada envidraçada com vista livre, todo decorado com finíssimo acabamento, porteira fechada incluindo os eletrônicos, exatamente como esta nas fotos. O apartamento possui 1 vaga coletiva indeterminada.

Excelente localização ao lado do Shopping Jardim Sul, próximo ao metrô, comércio e bancos.

O prédio possui piscina, academia, área de churrasqueira, salão de festas , brinquedoteca , quadra esportiva e portaria 24 horas.

Consultora Adriana Rizzo.

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais