• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 5046 – Casas Rua Hermínio Rosa, – Lar São Paulo – São Paulo – SP – CEP: 05639020

Venda R$ 825.000,00

Padrão

  • Quartos: 3
  • Suítes: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 2
  • Área construída: 158.00 m2
  • Área total: 134,00 m2
  • IPTU: R$ 360,00

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Adriana Rizzo
Diretora Administrativo-financeira
CRECI: 102098

  • 11 9 81062063 WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Neste elegante refúgio urbano, a harmonia entre conforto e praticidade se encontra em cada detalhe. Com uma área construída de 158 m², distribuída em três andares, esta casa cativa desde o primeiro olhar.

Ao adentrar pelo portão, somos recebidos por um charmoso jardim, prenúncio de tranquilidade, e uma garagem espaçosa, capaz de acomodar um veículo com facilidade. No piso térreo, um quarto versátil, acompanhado por um banheiro de apoio, oferece flexibilidade para acomodar visitantes, criar um espaço de trabalho ou servir como um cômodo de serviço. Ao lado, um depósito proporciona soluções práticas para armazenamento.

O hall de entrada revela-se como um convite à organização, com espaço destinado a um elegante closet, ideal para que os visitantes possam guardar com comodidade seus pertences. Subindo as escadas, somos conduzidos a uma ampla sala em L, banhada pela luz natural que penetra pelas grandes janelas, criando uma atmosfera acolhedora. Esta sala, que se estende em dois ambientes distintos, oferece uma área integrada com a cozinha americana, equipada com armários que combinam funcionalidade e estilo. Para os apreciadores de momentos ao ar livre, um terraço convida a confraternizações memoráveis, fornecendo uma churrasqueira para encontros familiares e entre amigos.

A área de serviço, localizada estrategicamente, apresenta uma lavanderia espaçosa, conectada por uma escada ao primeiro piso, garantindo praticidade no dia a dia.

No terceiro pavimento, três quartos de generosas dimensões aguardam para oferecer o descanso merecido. Todos eles beneficiados pela presença de mobiliário planejado, sendo um deles uma suíte privilegiada com uma varandinha privativa e um closet, proporcionando um oásis de tranquilidade.

Além dos atrativos internos, a localização deste imóvel é um ponto de destaque. Situado em um bairro residencial próximo à Avenida Dr. Guilherme Dumont Villares, os moradores têm acesso facilitado a uma variedade de comércios e serviços, incluindo escolas de renome, supermercados, hospitais e shoppings. O cenário verde do Parque do Jóquei também está à disposição para momentos de lazer e contemplação.

Por fim, a rua tranquila, sem saída, e fechada por um portão eletrônico, proporciona uma atmosfera de segurança e privacidade, tornando este refúgio ainda mais atrativo para quem busca o equilíbrio entre a vida urbana e o sossego do lar.

Agende visitas com Adriana Rizzo.

 
 
 
 
 

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais