REF: 4410 – Rurais Área Rural, – Área Rural de Tatuí – Tatuí – SP – CEP: 18282899
Venda R$ 1.850.000,00
Sítio
- Área construída: 600.00 m²
- Área terreno: 20.000,00 m²
- Quartos: 6
- Banheiros: 6
- Vagas: 14
Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Fale com o Corretor
Diretora Administrativo-financeira
CRECI: 102098
adriana@monteirorizzo.com.br
- 11 9 81062063 WhatsApp
Informações Adicionais
- Finalidade: residencial
Descrição do Imóvel
Chácara com 20.000 m² à venda em Tatuí/SP, sendo 7.000 m² de área murada com toda a infraestrutura e mais 13.000 m² de reserva natural de Mata Atlântica com exemplares nativos de jacarandás, caneleiras, jatobás, cedros, jequitibás, amendoinzeiros, jerivás, entre outros.
Situada em rua privativa, a 200m do asfalto e a 8km de Tatuí.
Casa sede em estilo colonial, 210 m², sala para 03 ambientes, ar condicionado e lareira, 03 dormitórios sendo a suíte master com banheira de hidromassagem e box blindex, 02 suítes americanas com banheira de hidromassagem e box blindex.
Varanda ampla em "L", cozinha gourmet completa com churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha, fogão industrial, pia em granito e balcões de madeira de mogno.
Salão de jogos com lareira, ar condicionado e cozinha-bar.
Aquecimento solar servindo banheiros e cozinha.
Chalé de hóspedes, 60m2, com lareira, dormitório, banheiro e varanda.
Casa de caseiro, 70m2, dormitório, sala, cozinha, banheiro, varanda/lavanderia. Há ainda 01 cômodo reversível com entrada independente que pode ser transformado em 01 dormitório.
A propriedade possui poço tradicional tijolado com 12m de água cristalina e também dispõe de energia elétrica, água da SABESP, telefone e Internet.
Garagem coberta com 02 vagas e espaço para mais 12 veículos.
Quiosque com cozinha, churrasqueira, fogão a lenha de ferro e lavabo.
Cerca elétrica instalada na área murada e monitoramento por sensores na casa sede.
Canil, galinheiro, tanquinho para animais aquáticos, depósito para máquinas e suprimentos e 02 almoxarifados.
Propriedade toda gramada e ajardinada e com placas de cimento em toda a área de passeio.
Lazer com piscina adulto (12m x 6m) e infantil com cascata e hidromassagem, quiosque com churrasqueira, sala de jogos com cozinha-bar, área de descanso com pergolado, mini campo gramado, pomar, horta, belíssimo paisagismo e natureza exuberante.
Propriedade localizada a 8km de Tatuí, cidade de clima subtropical, com aproximadamente 124 mil habitantes e reconhecida internacionalmente por sua vocação cultural, abrigando o maior Conservatório de Música da América Latina.
Também é conhecida por seus doces caseiros e pela receptividade dos seus moradores.
Tatuí está a apenas 130km da capital paulista, sendo que duas das principais rodovias do Estado estão próximas à cidade: a Castelo Branco e a Raposo Tavares.
Tatuí possuí inúmeros atrativos turísticos tais como: o aeroclube de Tatuí, o Centro Hípico de Tatuí, o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, o Planetário, o Mercado Municipal Nilzo Vanni, a Praça da Matriz, o Teatro Procópio Ferreira, entre outros.
Permita-se desfrutar dessa belíssima chácara nessa encantadora cidade!
Proprietário estuda parte do pagamento em permuta.
Agende visita com Adolfo Krabbe.