• 11 29363492
  • 11 9 84786155 WhatsApp

REF: 3755 – Comerciais Rua Karl Richter, – Vila Suzana – São Paulo – SP – CEP: 05709030

Venda R$ 350.000,00

Sala Comercial

  • Banheiros: 1
  • Salas: 1
  • Área útil: 34.00 m2
  • Área terreno: 34,00 m2

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Adriana Rizzo
Diretora Administrativo-financeira
CRECI: 102098

  • 11 9 81062063 WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Apresentamos uma linda sala comercial disponível para locação. Com 34m², o espaço oferece um ambiente sofisticado e bem cuidado, perfeito para o seu negócio.

O acabamento em mármore travertino confere elegância e requinte à sala. Além disso, a sala já está equipada com ar condicionado, proporcionando conforto térmico aos ocupantes.

A presença de uma mini copa é um diferencial, permitindo o preparo de pequenas refeições e o armazenamento de alimentos e utensílios. Conta também com um banheiro privativo, garantindo praticidade e privacidade aos usuários.

A sala é clara e arejada, oferecendo um ambiente agradável e propício ao trabalho. Seu estado impecável reflete o cuidado e atenção dedicados à manutenção do espaço.

A localização da sala é excelente, situada em frente a um shopping e próximo à padaria Letícia. Essa proximidade com estabelecimentos comerciais traz comodidade aos ocupantes da sala, facilitando o acesso a serviços e opções de alimentação.

Além disso, a sala está perto do Portal do Morumbi, uma região de destaque em São Paulo. A localização estratégica proporciona fácil acesso a vias importantes da cidade, facilitando o deslocamento para outras regiões.

Destaca-se também a disponibilidade de uma vaga de garagem, o que é essencial para quem utiliza veículo próprio.

Se você procura uma sala comercial com acabamento de qualidade, excelente localização e facilidades próximas, essa opção é ideal para você. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudá-lo no que for necessário.

 Agende visitas com Adriana Rizzo.

 

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Ao clicar em "Enviar", autorizo o contato dos anunciantes, declaro que tenho mais de 18 anos e concordo com a política de privacidade.

Mapa de Localização

Veja também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas redes sociais